Quem Somos



Guilherme Bueno Aoki




Frase: Não existem perguntas imbecis :]


Apresentação


Meu nome é Guilherme Bueno Aoki, sou nascido em Londrina - PR e me mudei aos 15 anos para a cidade de São Paulo - SP, uma das grandes metrópoles do mundo. Desde os 14 anos sou jogador de Dota (atualmente Dota 2), além de ser fã de inúmeros outros títulos, como as grandes produções da Rockstar (GTA 2, 3, Vice City, San Andreas, IV, Max Payne 3), Battlefield: Bad Company 2; FEAR, entre outros. Em resumo, sou um jogador de Dota 2 e tenho meus outros hobbies. Além disso, faço Engenharia da Informação na Universidade Federal do ABC e sou extremamente interessado na área de telecomunicações, tratamento de sinais, antenas, e outros assuntos que meu curso me trás. Também faço Dança de Salão há dois anos.


Motivos de orgulho:

UFABC, Dança de Salão, Dota 2


_________________________________________________________________________________



José Mário Assis Lagden






Apresentação:

Sou José Mário, natural de Cachoeira Paulista, tenho 24 anos e moro em São Bernardo do Campo desde 2009 para cursar Engenharia da Informação na Universidade Federal do ABC (UFABC). Gosto muito de esportes, e embora pratique mais rotineiramente futebol, procuro sempre saber de assuntos de todas as modalidades esportivas. Gosto também de ir aos finais de semana pra minha cidade natal, pra poder curtir a vida tranquila e o bom verde do Interior!


Como dito anteriormente, faço Engenharia da Informação e me familiarizo com Sistemas de Comunicação e pretendo me tornar um grande Engenheiro em uma grande Empresa. Ou, quem sabe num futuro próximo, possuir minha própria Empresa, pois gosto também da área de Empreendedorismo!


Motivos de orgulho:

Entrar em uma Universidade Pública e sair curado de um Linfoma de Hodking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário